Programa de Pós-Graduação em Educação promove aula inaugural, no dia 22, com palestra do reitor Alfredo Gomes

“Universidade e projeto de nação: desafios atuais e futuros” é o tema que será abordado no evento

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPE promoverá, no dia 22 deste mês, às 14h, aula inaugural do semestre, cujo tema será “Universidade e projeto de nação: desafios atuais e futuros”, a ser abordado pelo reitor Alfredo Gomes. O evento acontecerá de maneira presencial, no auditório do Centro de Educação (CE) da UFPE. Após a aula, haverá, ainda, a inauguração da nova secretaria do programa, que foi reformada recentemente.

Alfredo Macedo Gomes é professor e ex-diretor do Centro de Educação. O docente é graduado em Psicologia (1990) e mestre em Sociologia pela UFPE (1995), além de possuir doutorado em Educação (PhD) pela University of Bristol (2000), do Reino Unido.

Data da última modificação: 12/08/2022, 12:13