Prograd divulga novos e-mails de contato

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulga seus novos e-mails de contato. A relação, disponível aqui, contém os contatos de todos os setores da Prograd (gabinete, diretorias, coordenações, setores e divisões), bem como dos programas institucionais de ensino.

A Prograd (antiga Proacad) é a pró-reitoria responsável pelos assuntos referentes ao ensino de graduação da UFPE. Cabe a ela, entre outras funções, atuar junto aos estudantes, docentes, coordenadores de cursos, coordenadores das áreas básicas, chefes de departamentos e diretores de centro; garantir a qualidade dos cursos de graduação oferecidos e reafirmar seu compromisso social, articulando o ensino com as áreas de pesquisa e extensão.

Data da última modificação: 23/09/2020, 17:41