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Progest realiza webinar no dia 8 deste mês para o Plano de Contratações Anual

O evento é aberto a todos os servidores que atuam no planejamento, execução e apoio de compras das unidades acadêmicas e administrativas da UFPE

No dia 8 deste mês, das 10h às 12h, a Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest) da UFPE realiza o webinar “Conversando com a Progest nº 01/2023 – Plano de Contratações Anual 2024 – Demandas Exclusivas”. O evento será realizado via Google Meet e é aberto a todos os servidores que atuam no planejamento, execução e apoio de compras das unidades acadêmicas e administrativas da UFPE. O objetivo do webinar é colaborar na elaboração do Plano de Contratações Anual.

Confira a programação

10h às 10h10 - Abertura - Liliana Vieira (pró-reitora de Gestão Administrativa)

10h10 às 11h - O que é o Plano de Contratações Anual (PCA)? Novidades sobre a elaboração do PCA 2024. Como preencher as planilhas de coleta de demanda?
Conceição Couto (Diretoria de Logística da Progest) e os seguintes representantes:
• Coordenação de Planejamento de Compras da Progest - Ibson Alves
• Coordenação de Planejamento de Serviços da Progest - Thais Vasconcelos
• Coordenação Administrativa e Financeira da Sinfra - Daniela Lira
• Coordenação de Governança e Gestão de TIC da STI - Linaldo Leite e Liliane Santos

11h às 12h - Perguntas e respostas

Data da última modificação: 23/02/2023, 12:04