Progepe divulga lista de inscritos para atividades do projeto de extensão Ter.Ser.Mente

O início das atividades do projeto está previsto para o mês de abril

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulga a lista de inscritos no projeto de extensão Te.Ser.Mente, iniciativa voltada para o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros da comunidade universitária. Os interessados podem verificar se foram selecionados acessando o link.

Devido ao atual estado de greve que afeta diversas atividades na Universidade, o início das atividades do projeto Te.Ser.Mente está previsto para o mês de abril, uma medida tomada para assegurar a participação ampla e efetiva de todos os inscritos. A Progepe ressalta a importância da atenção aos e-mails, pois todas as comunicações importantes serão enviadas por este meio, incluindo informações sobre o cronograma de atividades e eventuais atualizações.

O projeto Te.Ser.Mente é reconhecido por seu papel fundamental no suporte à saúde mental e bem-estar, oferecendo um espaço para reflexão, aprendizado e crescimento pessoal. A iniciativa reafirma o compromisso da UFPE com a promoção de ambientes de trabalho e estudos saudáveis, contribuindo para a melhoria contínua da qualidade de vida de sua comunidade.

Data da última modificação: 27/03/2024, 10:33