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Progepe divulga cartilha sobre recadastramento do Auxílio-Saúde
Material reúne orientações e dúvidas mais frequentes de servidores e pensionistas
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), elaborou uma cartilha que reúne orientações e principais dúvidas a respeito da realização do recadastramento do auxílio-saúde.
O conteúdo abrange questões como: quem precisa se recadastrar, documentação necessária, prazo para o envio e as implicações de não realizar o recadastramento anual, entre outras. O material ficará disponível de forma permanente na página da DQV e tem como objetivo ser um guia rápido para consulta.
O auxílio-saúde (per capita saúde suplementar) é um benefício mensalmente concedido, junto aos proventos, a todos os servidores e pensionistas titulares de planos de saúde ou odontológico. Para a manutenção desse auxílio, o Ministério da Economia determina que seus beneficiários realizem, anualmente, a comprovação das despesas efetuadas no ano anterior com planos de saúde ou odontológico.
Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida
auxiliosaude.dqv@ufpe.br
(81) 2126.8190 (ligações) / (81) 2126-8189 (WhatsApp)