Professora de Engenharia de Produção recebe prêmio em evento internacional

O prêmio contempla jovens pesquisadores que terminaram seu doutorado há, no máximo, sete anos, foi entregue a Lúcia Peixoto Roselli, nos Estados Unidos

A professora Lúcia Peixoto Roselli, do Departamento de Engenharia de Produção da UFPE, recebeu o prêmio “2023 MCDM Junior Researcher Best Paper Award“, pelo artigo intitulado “The use of the success-based decision rule to support the holistic evaluation process in FITradeoff”, que foi escrito em coautoria com o professor Adiel de Almeida, do mesmo departamento. Ambos atuam também no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Universidade. O artigo foi publicado no periódico internacional International Transactions in Operational Research.

O MCDM Junior Researcher Best Paper Award é concedido anualmente pela MCDM Section do INFORMS (Institute for Operations Research and the Management Sciences), a principal associação internacional para profissionais de pesquisa operacional, ciência da gestão, economia, ciência comportamental, estatística, inteligência artificial, ciência de dados, matemática aplicada e outros campos relevantes.

O prêmio contempla jovens pesquisadores que terminaram seu doutorado há, no máximo, sete anos, foi entregue no 2023 Informs Annual Meeting, ocorrido de 15 a 18 de outubro em Phoenix, Arizona, nos EUA.

Data da última modificação: 24/10/2023, 14:42