Proexc e projeto Incentífico realizam ação em comemoração ao Dia do Meio Ambiente

Alunos do projeto distribuirão lápis reciclados e conscientizarão as pessoas sobre a temática do meio ambiente

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE e o projeto Incentífico promovem Ação do Dia do Meio Ambiente amanhã (5), às 11h, no Campus Recife. Os alunos do projeto distribuirão lápis reciclados (feitos artesanalmente, por eles mesmos, de jornal) e conscientizarão as pessoas sobre a temática do meio ambiente, bem como dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Estudantes vão passar por três centros e pelo restaurante universitário

A ação começará no Centro de Artes e Comunicação (CAC), passando, na sequência, pelo Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Centro de Educação (CE) e Restaurante Universitário (RU). O Incentífico é coordenado pela professora Dijanah Cota Machado, do Departamento de Biofísica e Radiobiologia.

Projeto Incentífico
incentifico@gmail.com