Notícias Notícias

Voltar

Processos seletivos para três chefias do Hospital das Clínicas da UFPE têm novo prazo de inscrição

Os interessados devem cumprir alguns pré-requisitos como, por exemplo, ser empregado efetivo da Rede Ebserh ou servidor público ocupante de cargo de provimento efetivo

O Hospital das Clínicas da UFPE vai abrir inscrições para seleção e nomeação de três funções gratificadas de chefias, de hoje (3) até o dia 10 deste mês, após análise da Sede da Ebserh. Os cargos são para as chefias do Setor de Abastecimento Farmacêutico e Suprimentos (vinculado à Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar); da Unidade de Gestão e Processamento da Informação Assistencial (vinculado ao Setor de Contratualização e Regulação); e da Unidade de Sistemas da Informação e Inteligência de Dados (vinculado ao Setor de Tecnologia da Informação e Saúde Digital).

Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico selecao.hc-ufpe@ebserh.gov.br e cumprir alguns pré-requisitos, como ser empregado efetivo da Rede Ebserh ou servidor público ocupante de cargo de provimento efetivo; ter cursos de capacitação em gestão de pessoas/liderança de equipe, com carga horária mínima acumulada de 40 horas; entre outros.

No e-mail, os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição, conforme modelo estabelecido na Norma Operacional SEI nº 2/2022 - DGP/Ebserh; currículo do candidato que deverá obedecer ao formato Lattes e documentação comprobatória em PDF para atendimento aos critérios de pontuação que constam da Ebserh.

Cada processo seletivo será conduzido pela Comissão de Seleção específica e ocorrerá em duas fases: análise curricular de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A exceção é a seleção para a chefia do Setor de Abastecimento Farmacêutico e Suprimentos, que terá uma terceira fase composta por entrevista com a Diretoria de Administração e Infraestrutura da Ebserh.

Para mais informações, acesse o Boletim de Serviço do HC nº 283, de 30 de outubro de 2022. 

Data da última modificação: 03/10/2022, 14:28