Problema na plataforma nacional do SigProj muda procedimento para inscrição em edital de criação artística

Documentos devem ser enviados por e-mail para sigproj.proexc@ufpe.br

Por problemas técnicos da plataforma nacional do Sigproj não está sendo possível a anexação dos documentos exigidos pelo “Edital de Apoio à Pesquisa em Criação Artística – 2017/2018 (Proexc 06/2017)”  . Esses documentos deverão, então, ser enviados por e-mail para o endereço sigproj.proexc@ufpe.br no seguinte formato: um único e-mail com todos os anexos e nome do proponente e nome do projeto no corpo do e-mail. Já o título do e-mail deve ser “Edital de pesquisa em arte_nomedoproponente”.

SISTEMA – O Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SigProj) tem como objetivo auxiliar o planejamento, gestão, avaliação e a publicização de projetos de extensão, pesquisa, ensino e assuntos estudantis desenvolvidos e executados nas universidades brasileiras. O SigProj está sendo desenvolvido por pesquisadores e alunos de várias universidades brasileiras (formando uma comunidade SigProj) sob a coordenação do Ministério da Educação (MEC).

A proposta do SigProj é agilizar o processo de envio de projetos por meio da Internet e consequente parecer técnico de comitês e câmeras, acompanhando e monitorando as atividades da proposta durante as fases de planejamento, execução e avaliação. Além de auxiliar na gestão universitária, tem como objetivo principal contribuir para democratizar todas as informações para a comunidade universitária e a sociedade provendo transparência pública.

Data da última modificação: 05/12/2017, 13:38