Notícias Notícias

Voltar

Pré-acadêmico Interação da UFPE abre vagas para voluntários

As vagas são para professor e apoio estudantil, com inscrições até o dia 12 pela internet

O Projeto Interação, um dos pré-acadêmicos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abriu inscrições para professores voluntários, interessados em desenvolver atividades de apoio pedagógico e de mídias sociais. Para se candidatar é necessário ser estudante de licenciatura, bacharelado, pós-graduação ou profissional graduado. Há vagas para para Biologia, Matemática, Física, História, Português, Geografia, Filosofia e Redação. A seleção também é voltada a profissionais e estudantes de Pedagogia e Psicologia, corretores de redação e interessados em atuar com mídias sociais. 

As inscrições se encerram no dia 12 e são feitas, exclusivamente, pela internet por meio de preenchimento de formulárioO edital está disponível aqui. 

O processo seletivo acontece presencialmente, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), nos dias 17 e 21 deste mês, das 13h às 17h. O resultado será divulgado até o dia 25 de janeiro. 

O Projeto Interação tem como principal objetivo auxiliar discentes em situação socioeconômica vulnerável a ingressarem em universidades públicas. É um projeto de extensão da Universidade credenciado junto a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). As aulas acontecem no CCSA, entre 13h30 e 18h, de segunda a sexta, e têm 1h de duração.

Mais informações
WhatsApp
(81) 99688 8388/98461.6058/98539.0070

interacaoprojeto.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 06/01/2022, 18:23