Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana divulga edital de processo seletivo para o curso de doutorado

Os interessados devem se inscrever a partir do dia 2 de janeiro de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana (PPGSCH), do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPE, divulga edital para o processo seletivo referente ao curso de doutorado correspondente ao ano letivo de 2024. As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 2 de janeiro de 2024, no portal público de processos seletivos do Sigaa, até o dia 19 do mesmo mês.

São ofertadas 14 vagas para o curso de doutorado, sendo cinco delas reservadas para ações afirmativas. Além disso, haverá uma vaga adicional para os servidores da UFPE.

A área de concentração em Fonoaudiologia apresenta as seguintes linhas de pesquisa: “Audição, Linguagem e Aprendizagem: desenvolvimento, diagnóstico e intervenção fonoaudiológica” e “Motricidade Orofacial, Voz e funções correlatas: desenvolvimento, diagnóstico e intervenção fonoaudiológica”.

O processo seletivo compreende etapas que correspondem à prova de idioma (inglês); à avaliação do currículo dos candidatos; à avaliação escrita do anteprojeto de pesquisa e defesa do anteprojeto de pesquisa. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de fevereiro de 2024.

Mais informações
ppgsch@ufpe.br

Data da última modificação: 28/12/2023, 10:59