Pós-Graduação em Educação Contemporânea abre inscrições para admissão de alunos especiais

As inscrições estão abertas e seguem até a próxima segunda-feira (8)

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), abriu inscrições para ingresso de alunos em regime temporário (especial) em disciplinas ofertadas pelo Programa. As inscrições estão abertas e seguem até a próxima segunda-feira (8). As orientações para a inscrição, bem como demais informações podem ser acessadas no informativo publicado pelo programa.

São aceitas inscrições de graduados e/ou mestres nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, conforme tabela de áreas do conhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Também são aceitas inscrições de graduados e mestres em outras áreas, desde que o candidato tenha experiência comprovada na área de Educação. É permitida a candidatura em, no máximo, dois componentes curriculares eletivos oferecidos.

A inscrição se realiza exclusivamente de forma on-line, por meio do envio do formulário eletrônico, disponibilizado também na página eletrônica do PPGEduC.

A avaliação dos candidatos será realizada exclusivamente pelo professor responsável pelas disciplinas, de acordo com as especificidades de cada um dos componentes curriculares. A lista com os candidatos selecionados deve ser divulgada até o dia 12 de março.

Data da última modificação: 05/03/2021, 12:11