Opinião Pernambuco discute a demência no dia 23

Participam do programa Paulo Brito, neurologista e professor da Universidade de Pernambuco, e Rodrigo Silva, médico psiquiatra e psicogeriatra

Você sabe quais os sinais e sintomas de demência? A resposta na essa e outras perguntas serão discutidas pelo Opinião Pernambuco desta segunda-feira (23). Apresentado por Josimar Parahyba, o programa, que vai ao ar a partir das 18h, na Rádio Universitária FM 99,9, recebe Paulo Brito, neurologista e professor da Universidade de Pernambuco, e Rodrigo Silva, médico psiquiatra e psicogeriatra.

É também possível ouvir o Opinião pelo streaming da Rádio Paulo Freire. O programa é exibido ainda pelo YouTube da TVU, por onde é possível enviar a sua pergunta via chat, durante a transmissão. Perguntas e comentários também podem ser enviados através do WhatsApp (81) 3879.5454.

Data da última modificação: 20/10/2023, 14:54