Notícias Notícias

Voltar

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável são tema de evento no Campus Recife da UFPE

Seminário é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema)

O Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) sedia, de 21 a 27 deste mês, o XXVI Seminário Integrador Internacional da Rede Prodema – SIIRP 2022. Com o tema “Sociedade e Meio Ambiente em direção dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável: nenhum direito a menos”, o evento ocorre nos auditórios do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e da Associação dos Docentes da UFPE (Adufepe).

A programação do evento será formada por momentos abertos ao público e outros destinados aos membros das nove entidades que compõem o Prodema e terá apresentação de projetos, palestras, mesas-redondas e conferências, além de visita técnica à Bacia do Pina, entre outras atividades. Aberta ao público, a conferência de abertura será proferida na manhã do dia 21, no Auditório do CCSA, pelo vice-reitor Moacyr Araújo.

O SIIRP 2022 é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema) da UFPE, criado em 1997 com o objetivo de potencializar produções acadêmicas e técnico-científicas para uma formação interdisciplinar no nível de pós-graduação. A programação completa, bem como outras informações, podem ser obtidas por meio do e-mail xxviprodema2022@gmail.com.

Data da última modificação: 03/10/2022, 15:15