Nucli oferta curso on-line gratuito de espanhol básico para servidores da UFPE

O Núcleo de Línguas – Idiomas sem Fronteiras (Nucli) da UFPE recebe inscrições para um curso intensivo on-line de espanhol ofertado em parceria com a Coorporación Universitária Unitec. O curso, ministrado por docente da universidade colombiana, é de nível básico e está voltado exclusivamente a servidores da UFPE, com carga horária total de 30 horas (atividades síncronas e assíncronas). O formulário de inscrição está disponível aqui.

As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h, de 28 deste mês a 1º de junho. As inscrições podem ser realizadas das 8h de amanhã (10) até às 23h59 do dia 17 de março. É necessário anexar um comprovante de vínculo com a Uuniversidade no qual constem nome completo e CPF/Siape. Estão disponíveis 30 vagas (20 para técnicos e dez para docentes), que serão preenchidas por ordem de inscrição.

A iniciativa é desenvolvida através de parceria entre a Diretoria de Relações Internacionais (DRI), a Unitec e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Escola de Formação de Servidores da UFPE (Formare).

adm.nucli.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 09/03/2023, 16:51