Notícias Notícias

Voltar

NLC realiza matrículas para o semestre 2022.2 no site

São várias oportunidades para alemão, espanhol, francês, inglês e japonês, com turmas remotas e presenciais

As matrículas para o semestre regular 2022.2 já começaram no site do Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da UFPE. São várias oportunidades para alemão, espanhol, francês, inglês e japonês, com turmas remotas e presenciais. O calendário completo e os horários estão disponíveis no site linktr.ee/nlcufpe ou no Instagram

Todas as pessoas com mais de 16 anos podem se matricular, sendo da UFPE ou não. As vagas são limitadas. Para a comunidade acadêmica da UFPE, UFRPE, do IFPE ou do Colégio de Aplicação (CAp), os cursos custam R$ 400,00 (semestre completo) e podem ser parcelados em duas vezes no boleto. Para quem não faz parte dessa comunidade, o curso custa R$ 500,00, também com opção de parcelamento.

O NLC oferece cursos de alemão, espanhol, francês, inglês e japonês, nos níveis Básico 1 e 2, Intermediário 1 e 2 e Avançado 1 e 2. Além desses cursos, há turmas especiais de Inglês Instrumental, com o foco na leitura e interpretação de textos de língua inglesa para provas ou trabalhos. Para quem já tem conhecimento do idioma é feita uma prova de nivelamento para descobrir em qual nível o candidato se encaixa melhor.

O NLC disponibiliza bolsas para os residentes da Casa do Estudante da UFPE Campus Recife (consultar critérios de seleção com a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil - Proaes), além de promoções, sorteios programados e relâmpago no Instagram.

Mais informações
Núcleo de Línguas e Culturas 
Departamento de Letras – UFPE 
(81) 2126.8961 (WhatsApp)

nlc.ufpe@outlook.com
Instagram
Facebook 

Data da última modificação: 07/07/2022, 17:09