Missas pelo sétimo e oitavo dias da morte do aluno Heytor Cavalcanti do Nascimento serão celebradas hoje e amanhã (5)

Hoje (4), às 19h30, haverá missa na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Antonio Curado, no Engenho do Meio

A Coordenação do curso de Administração da UFPE informa que serão celebradas duas missas pelo sétimo e oitavo dias do falecimento do aluno Heytor Cavalcanti do Nascimento, que morreu ao ser abordado, ao lado da namorada, também estudante da UFPE, por dois homens, no início da tarde do dia 28 de junho, em frente à casa da avó do estudante, no bairro do Engenho do Meio.

Hoje (4), às 19h30, haverá missa na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Antonio Curado, em frente à praça do Engenho do Meio. Amanhã (5), a celebração ocorrerá às 19h, na Paróquia de Santo Antônio, localizada na Avenida do Forte, ao lado do posto de saúde do bairro dos Torrões.

Data da última modificação: 04/07/2017, 13:29