Matrículas estão abertas para os cursos de férias NLC em julho

O Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da UFPE, projeto de extensão do Departamento de Letras, está com matrículas abertas para os cursos intensivos de julho, com aulas todos os dias. A carga total será de 60 horas e o aluno poderá emitir declaração de conclusão ao final do intensivo, além de já ter vaga garantida para a continuação do idioma no semestre 2022.2.

As matrículas vão de hoje (3) até o dia 10, para o Básico 1; e, de 15 a 22 deste mês, para o Básico 2 e Intermediário 1. As aulas serão remotas de 11 de julho a 5 de agosto.

Serão várias oportunidades, presenciais e remotas, para começar um novo idioma. Os horários já estão disponíveis no Instagram @nlc.ufpe e no site do núcleo. Lá, é possível entrar em contato com o NLC através do WhatsApp.

Os cursos custam R$ 400,00 por módulo para alunos da UFPE, UFRPE, IFPE ou Colégio de Aplicaçao (CAp) e R$ 500,00 por módulo para quem não tem vínculo com estas instituições. O valor pode ser parcelados em até duas vezes, no boleto bancário.
Data da última modificação: 03/06/2022, 16:51