Lançada chamada para alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Administração

A chamada é uma modalidade de ingresso para estudantes interessados em conhecer e, posteriormente, realizarem seus estudos no programa

O Programa de Pós-Graduação em Administração (Propad) da UFPE está ofertando turmas para alunos especiais 2024.1. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 8 e se estendem até o dia 15 de janeiro, por meio de formulário eletrônico. Os participantes deverão optar por apenas uma cadeira que será ministrada ao longo do semestre.

A chamada é uma modalidade de ingresso para estudantes interessados em conhecer e posteriormente realizarem seus estudos no programa. O Propad possui cursos de mestrado e doutorado, sendo um programa acadêmico dedicado à formação de quadros profissionais qualificados na área de Administração.

Ao todo, serão oferecidas seis disciplinas com carga horária de 30 horas e 60 horas. São elas: Didática de Ensino Superior (30 horas), ministrada pela professora Carla Regina Pasa Gómez; Tópicos Especiais em Gestão Organizacional: Social Media Marketing - Em inglês (60 horas), com o professor Marconi Freitas da Costa; Modelagem de Processos de Negócios (60 horas) com o professor Denis Silva da Silveira; Princípios de Sistemas de Informação (60 horas) por professor Jairo Simião Dornelas; Finanças Corporativas (60 horas) com a professora Joséte Florêncio dos Santos; Tópicos Especiais em Organização e Sociedade 1: criatividade e governança da inovação em arranjos organizacionais contemporâneos (60 horas) com o professor Fernando Gomes de Paiva Júnior.

Propad

Data da última modificação: 05/01/2024, 15:01