Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para o I Seminário Internacional Ceásia-UFPE estão abertas

O evento é gratuito, on-line e será realizado de 26 a 29 de outubro deste ano

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Internacional da Coordenadoria de Ásia (Ceásia) da UFPE. Intitulado “Nova ordem, velhos consensos: O sul global em perspectiva”, o evento é gratuito, on-line e será realizado de 26 a 29 de outubro, com carga horária total de 20 horas. As inscrições estão abertas para ouvintes até o dia 25 de outubro e para submissões de artigos até o dia 24 de setembro. O evento encoraja submissões das diversas áreas das ciências sociais e humanas que conversem sobre a temática do sul global e o continente asiático em perspectiva.

O seminário faz parte das atividades de inauguração do Centro de Estudos Avançados (CEA) da UFPE e será organizado pela Coordenadoria de Estudos da Ásia (Ceásia-UFPE). O evento contará com a participação do professor e escritor Jason W. Moore como conferencista de abertura do evento. 

Os três primeiros dias do seminário são destinados a palestras de professores e pesquisadores localizados ao redor do mundo. O quarto e último dia será reservado à apresentação dos trabalhos e resumos submetidos. Mais informações sobre a programação do evento poderão ser acessadas através do Instagram do Ceásia @ceasiaufpe

Data da última modificação: 26/08/2021, 16:13