Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) são prorrogadas para fevereiro de 2024

A mudança na data foi registrada no Boletim Oficial nº18/2024 da UFPE

O prazo de submissão das candidaturas de pessoas interessadas em participar da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFPE foi prorrogado até o dia 29 de fevereiro. A mudança na data foi registrada no Boletim Oficial nº 18/2024 da UFPE.

Podem participar do processo seletivo docentes da carreira de Magistério Superior, técnicos administrativos em Educação do Plano de Cargos e Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação (TAE), discentes regularmente matriculados em curso de graduação ou de pós-graduação stricto sensu e representantes de entidade da sociedade civil.

Instância administrativa da UFPE, a CPA tem como atribuições conduzir os processos de avaliação internos da instituição e sistematizar e fornecer as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O detalhamento das funções, assim como da documentação necessária para a candidatura consta no Edital nº 14/2023, publicado no Boletim Oficial nº 212 da UFPE. Serão selecionados seis docentes, seis técnicos administrativos em Educação (TAE) e uma pessoa para representar a sociedade civil organizada, com mandato de três anos; e três discentes, com mandato de um ano. 

As inscrições podem ser realizadas por meio de processo administrativo no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac); pelo Protocolo Geral (localizado no prédio da Reitoria) ou ainda pelo e-mail protocolo@ufpe.br.

Data da última modificação: 31/01/2024, 14:08