Notícias Notícias

Voltar

Inscrições abertas para o processo seletivo do curso de mestrado em Saúde Translacional

Serão disponibilizadas 20 vagas para a turma, cujas aulas estão programadas para iniciar no primeiro semestre de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Translacional (PPGST), vinculado ao Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPE, anuncia o início do processo seletivo para o preenchimento das vagas de discente de seu curso de mestrado em Saúde Translacional. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 22h do dia 15 de janeiro de 2024 por meio do Portal Público de Processos Seletivos do SIGAA.

Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do programa, cada uma com temáticas diferentes. A primeira, “Interdisciplinaridade e doenças crônicas não-transmissíveis”, abarca 14 vagas; enquanto que a segunda linha de pesquisa, “Doenças crônicas infectocontagiosas e transdisciplinaridade”, é composta por seis vagas. 

O processo seletivo conta com duas etapas, a homologação das inscrições e a apresentação e avaliação do pré-projeto de pesquisa e a avaliação do currículo. O resultado final da seleção está programado para ser divulgado no dia 18 de fevereiro e o início das aulas para o primeiro semestre do ano letivo de 2024.

O edital completo foi publicado no Boletim Oficial Nº 222 e pode ser acessado através do portal do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) da UFPE.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Saúde Translacional (PPGST)
secretaria.ppgst@ufpe.br
(81) 2126-8517

Data da última modificação: 29/12/2023, 09:41