Notícias Notícias

Voltar

Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Direito Administrativo da UFPE

A coordenação do curso está sob a responsabilidade do professor Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti

O XIII Curso de Especialização em Direito Administrativo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), previsto para iniciar em 23 de fevereiro de 2024 e com término em fevereiro de 2026, está com inscrições abertas até o dia 30 de janeiro. Com 390 horas de disciplinas obrigatórias, as aulas ocorrerão nas noites de terça a quinta, em semanas alternadas, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ)/Faculdade de Direito do Recife (FDR) da UFPE, localizado na Rua do Hospício, na Boa Vista.

Este curso busca explorar e analisar profundamente o Direito Administrativo, incluindo temas como agências reguladoras, reforma do regime de pessoal, e adequações à administração pública clássica. Com um enfoque prático e teórico, o programa é destinado a profissionais e estudiosos da área jurídica e de outros campos interessados em aprofundar seus conhecimentos em Direito Administrativo.

A coordenação do curso está sob a responsabilidade do professor Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti. Os interessados devem enviar a documentação necessária por e-mail para diradm09@gmail.com. O investimento total é de R$ 13.030,00, dividido em parcelas mensais e incluindo a taxa de inscrição e matrícula.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site da UFPE aqui. 

Mais informações
(81) 99656.8598 (WhatsApp)

diradm09@gmail.com

Data da última modificação: 25/01/2024, 16:32