Inscrições abertas para a 5ª turma do curso de atualização em Estratégias Tecnológicas para a Pesquisa em Saúde, na modalidade EAD

Podem participar alunos de graduação, de pós-graduação ou residentes em Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente (PPGSCA) da UFPE, em parceria com o programa de extensão Reunir Talentos e o Núcleo de Telessaúde (Nutes) da Universidade, está ofertando a 5ª turma do curso de atualização em Estratégias Tecnológicas para a Pesquisa em Saúde, na modalidade EAD (autoinstrucional) na plataforma de teleducação Indu, no período de 14 deste mês a 15 de janeiro de 2023.

O período de inscrição vai até o dia 10 deste mês. Podem participar alunos de graduação, de pós-graduação ou residentes em Saúde. As inscrições podem ser feitas aqui.

Data da última modificação: 07/11/2022, 15:45