Notícias Notícias

Voltar

Grupo “Saber - Tecnologias educacionais e sociais” abre segunda chamada pública para especialistas desenvolverem cursos on-line

Interessados devem enviar a documentação exigida para o e-mail contato.saber.ufpe@gmail.com

O Grupo “Saber - Tecnologias educacionais e sociais” abre segunda chamada pública para especialistas desenvolverem cursos on-line. Entre as atribuições dos conteudistas, estão a produção de plano de curso dos materiais didáticos do curso, para o projeto Saberes em Rede vinculado à UFPE, que oferta cursos on-line voltados para a capacitação dos servidores do Ministério da Saúde. Os interessados devem enviar as documentações especificadas no item 3 do edital para o e-mail contato.saber.ufpe@gmail.com incluindo no assunto “Saberes em Rede, inscrição, pessoa conteudista”, até o dia 16 deste mês.

Para se inscrever, é necessário atender os requisitos de qualificação técnica: possuir Ensino Superior completo, pós-graduação concluída (especialização, residência, mestrado ou doutorado) na área do curso para o qual deseja se inscrever e, pelo menos, dois anos de atuação na área. Os valores a serem recebidos pelo serviço variam de acordo com o curso e carga horária, podendo chegar até R$ 12 mil.

O Saber é um grupo de extensão vinculado à UFPE, coordenado pela professora Cristine Martins Gomes de Gusmão, e possui como objetivo apoiar a qualificação de estudantes e profissionais em diferentes campos de atuação.

Mais informações 
Saber - Tecnologias educacionais e sociais

(81) 2126.8427

Data da última modificação: 05/02/2024, 15:31