Notícias Notícias

Voltar

Geociências abre seleção para mestrado e doutorado

São ofertadas dez vagas para o mestrado e dez vagas para o doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Geociências (PPGEOC) do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso em 2021. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 deste mês. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 39, de 18/03/2021. 

São ofertadas dez vagas para o curso de mestrado e dez vagas para o doutorado, além de duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE. As vagas são para as áreas de concentração de Hidrogeologia e Geologia Aplicada; Geologia Sedimentar e Ambiental; e Geoquímica, Geofísica e Evolução Crustal. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do envio da documentação solicitada no edital para o e-mail ppgeocufpe2021.1@gmail.com.

Para o curso de mestrado, exige-se graduação em Geologia ou áreas afins reco-mendadas pelo Ministério da Educação (MEC); e para o curso de doutorado, mestra-do na área de Geociências ou áreas afins recomendadas pelo MEC, realizados em instituições reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O resultado final da seleção está previsto para o dia 12 de abril.

Data da última modificação: 19/03/2021, 17:52