Notícias Notícias

Voltar

Fórum da Arquitetura Social da UFPE lança e-book sobre a experiência de ensino durante a pandemia de covid-19

O e-book está disponível para download gratuitamente

O Fórum da Arquitetura Social da UFPE, projeto de extensão vinculado ao Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade, lança o e-book interativo “A cidade pós-pandemia: uma experiência de ensino, pesquisa e extensão na UFPE”, produzido no âmbito do Edital 2021 – 06 da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). O e-book está disponível para download gratuitamente. 

O e-book tem por objetivo registrar e divulgar as experiências e produtos acadêmicos desenvolvidos nos cursos da graduação e pós-graduação do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFPE e teve como tema especulativo “A cidade pós-pandemia”. As experiências aconteceram em pleno período da pandemia da covid-19, mais precisamente durante os semestres de 2020.3 (semestre remoto emergencial) e o semestre letivo 2020.1, implementado no início de 2021. 

O Fórum da Arquitetura Social – UFPE é formado pelos professores Ênio Laprovítera (coordenador), Bruno Lima, Fabiano Diniz, Julieta Leite, Lívia Nóbrega, Pascal Machado e Zeca Brandão. As imagens de divulgação são de Philipe Vieira do Nascimento, aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo, bolsista colaborador e autor do projeto gráfico do e-book.

Data da última modificação: 13/12/2022, 11:12