Notícias Notícias

Voltar

Formare abre edital para o processo de seleção de formadores que irão atuar nas ações de desenvolvimento do PDP 2024 da UFPE

As inscrições vão até 2 de fevereiro

A Formare - Escola de Formação dos Servidores da UFPE divulga o edital para o processo de seleção de formadores para as ações de desenvolvimento do PDP 2024 da UFPE. O edital se destina a servidores docentes e técnico-administrativos ativos pertencentes ao quadro permanente de pessoal, não só da UFPE, mas também de outras instituições federais de ensino do país. Os servidores selecionados farão parte do quadro de formadores da Formare, atuando na elaboração, no desenvolvimento e na execução de Ações Formativas que vão compor o Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2024 da UFPE.

A seleção será feita através da avaliação da proposta de ação de desenvolvimento, elaborada e submetida pelo servidor interessado. As propostas serão então avaliadas pela Comissão Interna de Seleção, seguindo critérios de conhecimento ou experiência na área da ação de desenvolvimento proposta; pertinência da proposta diante dos objetivos deste edital; alinhamento da proposta aos princípios do Projeto Pedagógico Institucional – PPI da UFPE; e a viabilidade da proposta.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 2 de fevereiro, às 12h, seguindo as orientações do edital, disponível aqui. (link atualizado em 11.01.24)

As propostas selecionadas serão publicadas no dia 23 de fevereiro, por meio do site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) e no Boletim Oficial da UFPE.

Informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas através do edital ou, em caso de dúvidas mais específicas, com a Área de Formação Continuada da Formare, por meio do e-mail formacao.cfc@ufpe.br ou através do telefone: (81) 2126.8669.

Data da última modificação: 11/01/2024, 09:14