Evento de orientação sobre o Programa de Mobilidade Virtual Internacional será realizado on-line na segunda-feira (5)

Promoção é da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE realizará, na próxima segunda-feira (5), às 17h30, uma palestra on-line via Google Meet intitulada “Como e por que participar do Programa de Mobilidade Virtual Internacional (Movi)”. O Movi é uma ação de internacionalização extensionista da DRI e recebe, até o dia 12 deste mês, propostas de docentes, doutorandos e servidores técnico-administrativos interessados em promover cursos virtuais de extensão.

Os cursos serão ofertados a discentes de universidades estrangeiras parceiras e também dentro do Espaço de Mobilidade Virtual no Ensino Superior (eMovies), plataforma mantida pela Organização Universitária Interamericana (OUI). O evento tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a chamada e apresentar o Movi à comunidade acadêmica. Informações sobre o Movi e a chamada de propostas de cursos virtuais estão disponíveis aqui.

Data da última modificação: 02/09/2022, 16:55