Estudantes e docentes da UFPE podem receber ingressos para o evento World Marketing Summit gratuitamente

Interessados devem procurar a coordenação do seu curso para obter os tíquetes

Graças a uma parceria estabelecida entre o Departamento de Comunicação (DCOM) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Kotler Impact Inc., estudantes da Universidade podem assistir gratuitamente ao evento World Marketing Summit nos dias 6 e 7 deste mês.

Organizada pelo professor Philip Kotler (EUA), conhecido como o pai do marketing moderno, a conferência reunirá mais de 150 palestrantes. Entre eles, estão: Andre Santos (Google), Bruna Infurna (LinkedIn), Diego Ivo (Conversion), Hugo Rodrigues (McCann), Renata Lamarco (OutBack), Luciana Lancerotti (ex-Microsoft), Alice Oliveira (Dell), Fara Diba (PhD) e Cintia Hachiya (PicPay).

Mais de 1 mil ingressos estão disponíveis para estudantes do próprio DCOM (dos cursos de Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet ou Jornalismo), do curso de Comunicação Social do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) e do curso de Administração da Universidade.

A professora Soraya Barreto Januário explica que, para conseguir um dos tíquetes, estudantes e docentes devem entrar em contato com a coordenação de cada um dos cursos mencionados.

Professora Soraya Bernardino Januário

soraya.barreto@ufpe.br