Estudantes do curso de Hotelaria promovem o evento “Café & Afeto”, no Lar Batista para Anciãos

Projeto é realizado sob a orientação dos professores Maria Helena Belchior e Alexandre César Batista da Silva

No dia 19 deste mês, os estudantes do curso de Hotelaria vinculados às disciplinas de Planejamento e Organização de Eventos em Empresas de Hospitalidade e Projeto Integrador 2 realizarão, nas dependências do Lar Batista para Anciãos, com sede na Várzea, o evento Café & Afeto. Esta atividade acadêmica tem enquanto objetivo central a promoção, junto aos residentes do Lar Batista para Anciãos, de um momento de socialização entre si e com estudantes do curso de Hotelaria da UFPE, conduzindo os idosos em uma jornada acolhedora, interativa e recreativa alusiva ao café.

Sob a orientação dos professores Maria Helena Belchior e Alexandre César Batista da Silva, os discentes vêm desenvolvendo um conjunto de ações em prol do evento, dentre as quais a realização de campanhas para arrecadação de donativos para os idosos e rifa.

Doações de itens de higiene pessoal, tais como sabonete líquido, colônia, escovas de dentes, creme dental, lenços umedecidos, cotonetes e fraldas geriátricas - tamanhos M e G, assim como materiais de limpeza (sabão em pó e desinfetante) poderão ser entregues no Departamento de Hotelaria e Turismo até o dia 15 deste mês.

Como colaborar com a ação social - (81) 99524.9988

Instagram do evento @dhteventos