Notícias Notícias

Voltar

Especialização em Saúde Estética abre inscrições

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de novembro

Estão abertas as inscrições para a segunda chamada do Curso de Pós-graduação Lato Sensu (Especialização) em Saúde Estética. O curso é oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT) e possui como público-alvo profissionais graduados em biomedicina e farmácia. As inscrições são recebidas até o dia 20 de novembro. Elas podem ser feitas no link.

O curso é oferecido na modalidade educação a distância (EaD) por meio de tecnologias digitais e tem duração de seis meses. São disponibilizadas 180 vagas. As orientações para participação do processo seletivo estão disponíveis no manual do curso.

A especialização em Saúde Estética permite que, ao final do curso, o concluinte esteja apto a compreender e interpretar com visão integradora e crítica os diferentes tipos de alterações fisiológicas, dermatológicas, endócrinas e vasculares, trabalhando aliado ao compromisso com a qualidade de vida e preservação da saúde para atuar no segmento de prestação de serviços em estética. Somado a isso, o egresso da especialização será capaz de identificar cada disfunção estética e selecionar o tratamento mais adequado e seguro, visando à efetividade dos diversos procedimentos.

Data da última modificação: 20/10/2020, 17:59