A capacitação será realizada no anfiteatro do CCSA no Campus Recife, no dia 19 a 20 deste mês

A Escola de Verão da Abralin oferece o minicurso “Uma Teoria Vygotskiana do Trabalho Docente”, no anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, no Campus Recife, no dia 19 a 20 deste mês, das 9h às 13h.

O evento é da Associação Brasileira de Linguística (Abralin), voltado para capacitar profissionais sobre “Uma Teoria Vygotskiana do Trabalho Docente: conceitos, métodos, unidades de análise” traz o professor da Universidade de Genebra (Suíça) Bernard Schneuwly como instrutor.

O encontro é destinado a docentes e profissionais formadores de educação interessados em obter informação profissional na área. A iniciativa é gratuita e para participar basta se inscrever por meio do site.

Data da última modificação: 07/02/2024, 15:43