Eixo Consultoria promove processo seletivo para 2022.2

Inscrições vão até o dia 15 deste mês

A Eixo Consultoria, empresa júnior de Engenharia Mecânica da UFPE, está com inscrições abertas para o processo seletivo 2022.2. As vagas deste processo são voltadas para estudantes nas áreas de Engenharia Mecânica, Naval, Materiais, Controle e Automação, Eletrônica e ABI-Engenharia. As inscrições devem ser feitas através do preenchimento de formulário on-line até o dia 15 deste mês.

Podem se candidatar estudantes de graduação de todos os cursos de Engenharia, independentemente do período. O processo contará com dinâmica de grupos, entrevista individual e um período de trainee. O resultado está previsto para junho.

Criada em 2015, a Eixo Consultoria é uma empresa júnior formada por alunos de Engenharia Mecânica, Naval e de Materiais da UFPE que visa promover o empreendedorismo universitário. Serve como um laboratório para gestão de empresas, familiarizando os seus membros não só com projetos de Engenharia, mas também com outras ferramentas indispensáveis para a manutenção de uma empresa.

Data da última modificação: 08/04/2022, 15:23