Curso de Nutrição do CAV-UFPE passa a oferecer a disciplina Tecnologia de Alimentos 2

A disciplina é ministrada pelo professor Leandro Finkler

Os alunos do curso de Nutrição do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE ganham a possibilidade de ampliar os seus conhecimentos a partir da disciplina eletiva de Tecnologia de Alimentos 2, que começou a ser disponibilizada neste semestre. Nessa disciplina, os alunos poderão aperfeiçoar os produtos que foram elaborados no semestre anterior com orientação para o planejamento de experimentos.

“Observando os projetos pedagógicos dos cursos de Nutrição no país, a nova disciplina trará um significativo avanço para a formação dos futuros profissionais. Um direcionamento para o trabalho mais efetivo com o processamento de alimentos”, comenta o professor Leandro Finkler, que ministra essa nova disciplina.

Professor Leandro Finkler

leandro.finkler@ufpe.br