Coordenação de Bem-Estar Animal promove curso de capacitação para terceirizados da SSI

Capacitação ocorrerá no próximo dia 8, no Centro de Educação

No próximo dia 8, das 9h às 12h, a Coordenação de Bem-Estar Animal (CBEA) da Universidade Federal de Pernambuco promoverá o curso de capacitação em bem-estar animal, direcionado aos colaboradores do serviço terceirizado de operação, fiscalização e controle de portarias da Superintendência de Segurança Institucional (SSI) da UFPE.

O curso acontecerá no Centro de Educação (CE) da Universidade, com carga horária de três horas e abordará as questões relacionadas ao direito e bem-estar animal, considerando seus diversos aspectos legais, inclusive a Resolução nº 13/2021 da UFPE, que versa sobre bem-estar animal, controle populacional e combate ao abandono e aos maus-tratos aos animais. Ao todo, 30 colaboradores participarão do curso.

Data da última modificação: 06/07/2023, 14:55