Conferência Neuronutri será realizada on-line no dia 23 de novembro

A conferencista será a professora Kajol Batta, da Universidade Gwalior, da Índia

No dia 23 de novembro, às 10h30, haverá a conferência internacional Neuronutri Conference UFPE 2023, via Google Meet, intitulada “Topic and Discussion on Diet and Cancer Management” (Tópico e Discussão sobre Dieta e Controle do Câncer), a ser proferida pela professora Kajol Batta, da Universidade Gwalior, da Índia. Ela é professora de Ciências dos Alimentos e faz parte da equipe que colabora em pesquisas relacionadas aos óleos inexplorados e outros nutrientes essenciais com o professor Carlos Vasconcelos, do Departamento de Nutrição da UFPE e outros pesquisadores da Índia.

Vasconcelos vai mediar a palestra com o psicólogo alemão Karsten Przybilla, da Universidade de Trier, da Alemanha, que é ex-aluno da UFPE. O evento será gratuito. Será concedido certificado de participação. Os interessados podem enviar e-mail com nome completo, e-mail e filiação até o prazo de 17 de novembro, diretamente para o e-mail do professor Vasconcelos carlos.cvasconcelos@ufpe.br, identificando a palestra. As vagas são limitadas.

Professor Carlos Vasconcelos

carlos.cvasconcelos@ufpe.br