Conexão UFPE fala sobre o pior momento da pandemia no Brasil

Os entrevistados são Jones Albuquerque, pesquisador do IRRD e do Lika, e Ana Brito, epidemiologista e pesquisadora da Fiocruz Pernambuco

Depois de pouco mais de um ano desde de que foi identificado o primeiro caso de Covid-19 no Brasil, o país vive o pior momento da pandemia até agora. Nunca houve tantas mortes diárias como nas últimas semanas e nunca o nosso sistema de saúde chegou tão perto do colapso. Mas o que nos trouxe até aqui? Quais as possibilidades de mudança desse cenário? O Conexão UFPE de hoje (4) vai responder a essas e outras perguntas para entender melhor a situação que vivemos de descontrole da epidemia de Covid-19 no país. Os entrevistados do programa são Jones Albuquerque, membro do Instituto de Redução de Riscos e Desastres (IRRD) e pesquisador do Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da Universidade, e Ana Brito, epidemiologista e pesquisadora da Fiocruz Pernambuco.

O Conexão UFPE também vai ao ar amanhã (5), às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site da emissora.

Toda quinta-feira, às 17h, há episódio inédito do Conexão UFPE no Spotify, Mixcloud, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts e também no YouTube da Ascom.

Data da última modificação: 04/03/2021, 18:37