Clube de Consultoria UFPE está com inscrições abertas

Estudantes universitários de quaisquer faculdades podem se inscrever até o dia 4 de junho

O Clube de Consultoria UFPE, organização estudantil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está com processo seletivo aberto até o próximo dia 4 para estudantes universitários, de quaisquer faculdades, que tenham interesse de aprender sobre consultoria estratégica e de gestão.

A seleção será realizada em três etapas: inscrição online, prova em formulário baseada no Graduate Management Admission Test (Gmat) via Google Meet e entrevista com os membros do clube para praticar um caso semelhante aos aplicados nos processos seletivos que pretendem participar no futuro. Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição pelo link.

O Clube de Consultoria é uma iniciativa fundada em 2016 que, apesar de ter surgido na UFPE, atualmente está disponível para estudantes de todas as universidades pernambucanas e para estudantes que já se formaram. O objetivo do Clube é desenvolver os seus membros para o processo seletivo de consultorias estratégicas e de gestão através de treinamentos, conversas com consultores de mercado e estudo em conjunto.

Em relação às suas atividades, o Clube de Consultoria UFPE trabalha em cima de três pilares principais: divulgação do mercado de consultoria estratégica e de gestão; preparação e capacitação dos alunos para os processos seletivos das empresas desse mercado; e aproximação das empresas de consultoria com os estudantes, de forma a promover atividades conjuntas entre os alunos e os funcionários dessas empresas.

Mais informações:
clubedeconsultoriaufpe@gmail.com