Notícias Notícias

Voltar

Ciência da Computação divulga edital para seleção de mestrado e doutorado

Pessoas com graduação e mestrado em qualquer área podem participar da seleção

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso em 2021. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 6, de 2021 que pode ser acessado aqui. 

A inscrição compreende o preenchimento de duas fichas on-line: Sistema CIn e Formulário Google. No Sistema CIn, o candidato deve preencher seus dados pessoais e informações de currículo. No Formulário Google, o candidato deve fazer upload da documentação pessoal e comprobatória (identidade, quitação eleitoral, artigos publicados, declarações etc). Não há entrega de documentação impressa.

O preenchimento do Sistema CIn deve ser feito do dia 25 deste mês até às 23h59 do dia 18 de fevereiro. Após realizado o preenchimento do Sistema CIn, o candidato deve fazer upload de sua documentação pessoal e comprobatória por meio do Formulário Google. O programa disponibiliza um período extra para realização do upload da documentação, de 19 a 22 de fevereiro.

São ofertadas 127 vagas para o mestrado e 74 vagas para o doutorado, além de duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE, em cada nível. O resultado final da seleção está previsto para 22 de março.

Data da última modificação: 20/01/2021, 22:43