Campus b oferta 23 bolsas em curso on-line de empreendedorismo

A iniciativa destina-se a estudantes dos cursos de graduação em Administração, Economia, Contabilidade, Marketing, Relações Internacionais, Turismo e Engenharia de Produção

A Campus b recebe, até o dia 5 de março, candidaturas para bolsas integrais no programa on-line “Entrepreunership”, desenvolvido em parceira com a Chattanooga State Community College (Chatt State), no estado do Tennessee (EUA). O curso é totalmente on-line e será realizado de 18 de março a 2 de maio deste ano, em horário a ser determinado. A iniciativa destina-se a estudantes dos cursos de graduação em Administração, Economia, Contabilidade, Marketing, Relações Internacionais, Turismo, Engenharia de Produção e outros cursos relacionados a negócios e/ou empreendedorismo.

Para candidatar-se é necessário estar regularmente matriculado em um curso de graduação de uma universidade credenciada pelo MEC durante todo o período de realização do curso on-line e possuir conhecimentos de inglês (ao menos nível intermediário B2), já que todas as interações e atividades serão neste idioma. A inscrição deve ser realizada totalmente em inglês, através de formulário on-line, e os estudantes devem anexar currículo Lattes ou perfil do Linkedin.

A Campus b é uma iniciativa criada inicialmente por dois alunos da Universidade de São Paulo (USP), que tem o objetivo de desenvolver programas de educação internacional, recebendo e apoiando mais de 220 programas de aprendizado internacional, com mais de 4,5 mil participantes em quatro continentes (América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia).

Edital e apresentação do programa
Formulário de candidatura
info@campusb.org