Assessoria de Comunicação seleciona um bolsista de Jornalismo e dois de Rádio, TV e Internet

É necessário estar cursando a partir do 4º período para a vaga de Jornalismo e a partir do 5º período para a vaga de RTVI

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com três vagas abertas para bolsistas: um de Jornalismo (no período da manhã, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira) e dois de Rádio, TV e Internet (no período da tarde, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira). A seleção tem como público-alvo estudantes da própria Universidade.

Para a vaga de Jornalismo, é preciso estar cursando a partir do 4º período da graduação, com aptidão para realizar clipping de notícias, produção de conteúdo para as mídias da Ascom e atendimento à imprensa. Para as vagas de RTVI, é preciso estar cursando a partir do 5º período da graduação e ter conhecimentos básicos do software Audacity, disponibilidade de ferramentas tecnológicas para realizar as tarefas diárias remotamente e habilidade para produção textual e locução.

Os interessados devem mandar currículo e portfólio, caso possuam, para o e-mail da Ascom (ascom@ufpe.br), com o título “Seleção Bolsista Ascom”, até segunda-feira (14). Por conta da pandemia, os bolsistas irão desenvolver as atividades de forma remota. Com o retorno ao trabalho presencial, ainda sem data prevista, as funções serão desempenhadas no prédio da Reitoria, no Campus Recife.

ascom@ufpe.br

Data da última modificação: 07/06/2021, 18:42