1ª Mostra em Videopoesia Aversos do Corpo apresenta obras no Centro de Artes e Comunicação

Evento ocorrerá na segunda-feira (18), das 8h30 às 12h30

A 1ª Mostra em Videopoesia Avessos do Corpo será realizada na segunda-feira (18), no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Das 8h30 às 12h30, no Miniauditório 2, serão apresentadas as videopoesias produzidas por estudantes durante a disciplina eletiva Escrita Criativa, ministrada pela professora Raldianny Pereira, do Departamento de Comunicação Social (DCOM).

A docente é responsável pela coordenação e mediação do evento, que contará com a participação de duas convidadas: a escritora e professora de Escrita Criativa Patrícia Tenório e a artista e professora aposentada do curso de Artes Visuais da UFPE Maria do Carmo Nino.

Professora Raldianny Pereira

raldianny.pereira@ufpe.br