Notícias Notícias

Voltar

“Nutrição em evidência: vamos conversar?”(CAV) promove ações de divulgação sobre educação nutricional em Vitória de Santo Antão

Por meio do perfil no Instagram, o projeto aproxima a discussão sobre nutrição das pessoas

O projeto de extensão “Nutrição em evidência: vamos conversar?”, do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE, promove ações de divulgação sobre educação nutricional em Vitória de Santo Antão. Os professores responsáveis são Eduila Couto, Sílvia Alves e Érika Michelle Macedo, do curso de Nutrição.

A proposta da extensão é organizada em duas frentes de trabalho: Ações de educação nutricional voltadas para comunidades em Vitória de Santo Antão; e Divulgação sobre NBE nas redes sociais, voltadas principalmente para nutricionistas, estudantes da área de saúde e a população em geral.

Por meio do perfil no Instagram @nutricao_em_evidencia, o projeto aproxima a discussão sobre nutrição das pessoas. Visando esclarecer sobre a Nutrição Baseada em Evidências (NBE), o projeto se dedica também a promover o aprofundamento do conhecimento sobre a ciência da Nutrição utilizando como fundamento as Práticas Baseada em Evidências (PBE).

Mais informações
Instagram do projeto
@nutricao_em_evidencia 

Data da última modificação: 04/08/2023, 16:04