Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe retoma atividades do projeto Te.Ser.Mente a partir do dia 2 de abril

As inscrições para as modalidades já devem ser feitas de hoje (18) a 22 deste mês

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE promove o projeto de extensão “Te.Ser.Mente”, que tem por objetivo atuar nos diversos campos de promoção à saúde e de prevenção de doenças baseados no modelo de atenção humanizada centrado na integralidade do indivíduo. O projeto retoma suas atividades a partir de 2 de abril, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE. O projeto tem propostas de ações fundamentadas num caráter de interdisciplinaridade que visa proporcionar práticas coletivas e realizações de projetos dinâmicos.

As inscrições para as modalidades já devem ser feitas de hoje (18) a 22 deste mês. Os interessados precisam se inscrever clicando aqui. As vagas são limitadas.

Serão oferecidas atividades através do eixo de exercícios físicos com novas turmas de Método Pilates, Funcional, Mobilidade e Alongamento e as novidades Crossfit e Glúteo, Abdômen e Pernas – GAP. Informações sobre as modalidades e horários das turmas podem ser consultadas no formulário de inscrição.

Os interessados só podem se inscrever em uma única modalidade. Serão priorizados novos alunos. Os que já participam de outras turmas entrarão em fila de espera, caso tenha.

Mais informações
qualidade.vida@ufpe.br

Data da última modificação: 18/03/2024, 14:58