Histórico
-
Histórico
- Histórico
-
Documento de Criação
-
Regimento Interno
-
Organograma
-
Contatos
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe)
É a unidade organizacional responsável pelo planejamento, execução e avaliação das ações de administração e desenvolvimento de recursos humanos. Compete a essa Pró-Reitoria realizar ações e projetos voltados à melhoria da qualidade de vida dos servidores, à saúde e o bem-estar social de todos os servidores da UFPE.
Abrange as atividades referentes à capacitação e qualificação de pessoal; planejamento da força de trabalho de técnico-administrativo, acompanhar a execução da folha de pagamento, provimentos, vacâncias, bem como as demais atividades na área de pessoal, acompanhamento e controle de cargos e funções, do Banco de Professor Equivalente e Quadro de Referência dos Servidores Técnico-Administrativos da UFPE.
Diretorias:
- Administração de Pessoal
- Qualidade de Vida
- Desenvolvimento de Pessoas
Unidades Vinculadas:
- Gerência de Curso e consurso
- Gerência de Legislação e Controle de Processos
- Coordenação de Acumulação de cargos e Empregos
- Central de Atendimento ao Servidor
Unidades de Assessoramento e de Apoio Administrativo:
- Assistente da Pró-Reitoria
- Secretaria
A PROGEPE tem como objetivo estabelecer políticas de gestão de pessoas e qualidade de vida para atender os objetivos institucionais e profissionais.