News News

Back

UFPE divulga Lista de Espera completa para o Sisu UFPE 2024

Foi publicada também a 2ª Retificação do Edital nº 04/2024, com novo cronograma para entrega de documentos

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou, no dia 16 deste mês, a Lista de Espera completa para o Sisu UFPE 2024. A relação, que está disponível no site Sisu UFPE 2024, contém os nomes dos candidatos que solicitaram, no site do Inep/MEC, participar da lista de espera para o Sisu UFPE 2024, com as respectivas notas finais classificatórias e cotas de inscrição. 

Destaca-se que o fato de estar relacionado na lista não significa necessariamente que o candidato será convocado para ocupar vaga em curso de graduação da UFPE. O candidato concorrendo a vagas relativas à Lei de Cotas poderá ser convocado para ocupar vaga em modalidade de concorrência diversa do seu grupo de inscrição, sendo considerado o perfil socioeconômico informado no momento da inscrição no site do Inep/MEC.

A Universidade publicou ainda a 2ª Retificação do Edital nº 04/2024, de 11 de março de 2024, da 1ª Convocação da Lista de Espera para preenchimento de vagas do Sisu 2024. Esta retificação altera o cronograma que havia sido divulgado anteriormente, sobre entrega de documentos.

Novo cronograma

- Até às 23h59 do dia 27/03 - Envio de documentos pelos candidatos convocados da Lista de Espera (será feita análise da documentação pela Prograd e Comissões), exclusivamente através do sistema https://sigps.ufpe.br.

- Até às 23h59 do dia 28/03 - O resultado das comissões de heteroidentificação e de PCD estará disponível no sistema https://sigps.ufpe.br, tão logo a avaliação tenha sido concluída.

- Até 01/04 - Envio de documentos pelos candidatos retardatários (os que enviam pela primeira vez os documentos) A submissão de documentos dos candidatos retardatários deve ser feita através do sistema https://sigps.ufpe.br. Atenção: quem enviar os documentos pela primeira vez, nesta data, só terá este dia para entrar com retificação.

- Até 01/04 - Reenvio de documentos pelos candidatos para retificação. Os candidatos que tiverem documentação com parecer negado podem efetuar o reenvio. Este procedimento deve ser feito exclusivamente através do sistema https://sigps.ufpe.br. Candidatos cotistas que tiverem parecer inconclusivo para documentos (laudos, exames) ou vídeo (heteroidentificação) podem reenviar estes (documentos e vídeos) exclusivamente através do sistema https://sigps.ufpe.br.

- Até 03/04 - Submissão de recursos pelos candidatos às cotas que tiveram parecer desfavorável das comissões de heteroidentificação e de PCD. O recurso deverá ser submetido, exclusivamente, pelo e-mail recurso.sisu@ufpe.br .

- Até 08/04 - Análise dos recursos pelas comissões de heteroidentificação e de PCD. As bancas de heteroidentificação e de PCD serão realizadas de forma presencial para quem encaminhar recursos. A Prograd irá comunicar aos candidatos a data e local da realização da banca da comissão de heteroidentificação e de PCD. O resultado dos recursos às comissões de heteroidentificação e de PCD estará disponível aos candidatos no sistema https://sigps.ufpe.br.

Mais informações
sisu@ufpe.br 

Date of last modification: 19/03/2024, 15:58

Web Content Display Web Content Display

Uma das melhores universidades do País, em ensino (graduação e pós-graduação) e pesquisa científica, sendo a melhor do Norte-Nordeste, segundo avaliações dos Ministérios da Educação (MEC) e de Ciência e Tecnologia (MCT).

Web Content Display Web Content Display