Employee in focus Employee in focus

Back

Progepe realiza II Encontro de Planejamento e Integração

Programação traz apresentação das atividades desenvolvidas pelas diretorias em 2022 e realização de atividades com foco na integração

Fotos: Anthony Santana

Gestores e servidores estão reunidos hoje e amanhã (6)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE realiza, hoje e amanhã (dias 5 e 6), a segunda edição de seu Encontro de Planejamento e Integração (EPI). Com o tema “Gestão por competências e a estratégia em gestão de pessoas”, a ação é voltada aos servidores da unidade e ocupa espaços no Núcleo Integrado de Atividades de Ensino (Niate) CFCH/CCSA e no Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (Litpeg).

“Gerir a qualidade de vida das pessoas significa que a gente precisa planejar e integrar. A nossa Progepe tem cada vez mais se destacado, com foco e preocupação nesse sentido, e vamos avançar ainda mais com este encontro”, disse o vice-reitor Moacyr Araújo, em vídeo exibido na abertura do evento. Conforme explica a pró-reitora Brunna Carvalho, o encontro é um momento destinado ao planejamento das atividades e organização das equipes que compõem a Progepe.

Gestão por competências é um dos temas abordados no evento

“Não adianta a gente planejar as atividades que devem ser realizadas se a gente não estimular o autoconhecimento da equipe através da integração. A equipe precisa se reconhecer e se conhecer para entender que, por mais que eu esteja em uma coordenação ou direção, o trabalho tem a ver com outras coordenações e direções. Então, trabalhamos de forma integrada”, disse Brunna Carvalho. Neste primeiro dia, as atividades ocorrem no Auditório do Niate CFCH/CCSA.

O II Encontro de Planejamento e Integração (EPI) da Progepe segue até amanhã (6), no Litpeg, pela manhã e à tarde. A programação traz apresentação das atividades desenvolvidas pelas diretorias em 2022 e realização de atividades com foco na integração. A EPI é uma atividade vinculada à formação de servidores, e contará como carga horária para os participantes.

Date of last modification: 05/10/2022, 14:01