Employee in focus Employee in focus

Back

I Seminário de Práticas Integrativas Complementares em Saúde ocorre este mês

Evento tem realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) e do Espaço de Diálogo e Reparação

Seguem abertas as inscrições para o I Seminário de Práticas Integrativas Complementares em Saúde: Dimensões Científicas. O evento, uma realização da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) e do Espaço de Diálogo e Reparação, ocorre nos dias 9 e 10 deste mês, em formato on-line, no canal da UFPE no YouTube. Os interessados em participar podem se inscrever neste link. 

O seminário tem como objetivo discutir os desafios da cientificidade das Práticas Integrativas e Complementares de Saúde (PICS), a Política Nacional de PICS, o uso médico dessas práticas e os saberes ancestrais por trás de diversas práticas de cuidado. A programação completa do evento está disponível na aba “Eventos” da página da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) e também neste link. 

O I Seminário de Práticas Integrativas Complementares em Saúde: Dimensões Científicas tem apoio da Articulação das Mulheres Indígenas da Paraíba (Amip), do Grupo de Práticas Integrativas de Saúde Indígena (Picsi), do Laboratório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Lapics), do Consórcio Acadêmico Brasileiro de Saúde Integrativa (Cabsin) e da Sociedade Brasileira em Práticas Integrativas e Complementares (Sociepics).

Mais informações
dqv.progepe@ufpe.br

Date of last modification: 05/11/2021, 15:25