Employee in focus Employee in focus

Back

Curso de gestores do HC vai abordar o desenvolvimento de equipes produtivas

Módulo 5 será ministrado pela chefe de Gabinete da UFPE, Lenita Almeida Amaral, que foi pró-reitora de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida

Estão abertas as inscrições para o Módulo 5 do II Curso de Capacitação em Rotinas de Gestão Hospitalar do HC-UFPE, que terá como tema “Desenvolvimento de equipes produtivas - Gestão descentralizada”, a ser ministrado pela chefe de Gabinete da UFPE, Lenita Almeida Amaral, no próximo dia 26, das 9h às 11h, na sala 1 do 3º andar (antigo curso médico) . O HC é unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Devido à grande procura por vagas, a participação deve ser confirmada antecipadamente pelo e-mail capacitacao.hc@gmail.com.

Lenita Amaral é graduada em Administração de Empresas, especialista em Gestão de Pessoas e mestre em Gestão Pública (UFPE), tendo vasta experiência nessas áreas. É servidora da UFPE desde 1994, tendo ocupado diversos cargos na instituição, como chefe da Seção de Cadastro Individual da Divisão de Cadastro e Movimentação; diretora da Divisão de Direitos e Deveres; diretora da Divisão de Análise de Processos; diretora do Departamento de Pessoal, pró-reitora de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) e chefe de Gabinete.

O II Curso de Gestores é uma iniciativa da Divisão de Gestão de Pessoas e da Unidade de Desenvolvimento de Pessoas, demandada pela Superintendência do HC, visando à capacitação de gestores. A ação é prevista no Planejamento Estratégico do Hospital.

Date of last modification: 18/06/2019, 13:10